Te vejo no Verão Sergipe

Verão Sergipe

Programação:

A programação de Aracaju ainda não está disponível.

Laranjeiras – 09 / jan / 2009

Afroreggae

Antônio Rogério e Chico Queiroga

Eduardo Costa

Fogo de Saia


Laranjeiras – 10 / jan / 2009

Luiz Melodia

Tatau do Araketu

Calcinha Preta

Pedro Henrique e Gabriel


Caueira – 16 / jan / 2009

Daniela Mercury

Titãs

Naurêa

Caueira – 17 / jan / 2009

Paralamas do Sucesso

Cachorro Grande

Capitão Parafina

Pirambu – 30 / jan / 2009

Jorge Ben

Reação

Diogo Nogueira

Pirambu – 31 / jan / 2009

Nando Reis

Maria Scombona

Alapada

Nação Zumbi

Além de música e muita diversão, o Verão Sergipe 2009 conta com diversas competições esportivas tanto na Praia da Caueira como em Pirambu. As modalidades que serão disputadas na segunda edição do evento são: vôlei de praia, futebol de areia, futevôlei, handebol de areia, surf e bodyboard. Até o dia 15 deste mês, as inscrições estão abertas.

Para se inscrever, o atleta deve comparecer à federação da modalidade correspondente ou se dirigir à Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. No dia 19 de dezembro, serão definidos todos os detalhes para realização dos torneios esportivos. As tabelas e regulamentos serão divulgados no dia 22 de dezembro de 2008. Os três primeiros lugares de cada modalidade receberão troféu e medalha, sendo que o primeiro lugar também será premiado com R$500

Evento

O Verão Sergipe é uma ação do Governo do Estado, com objetivo de levar cultura e esporte, lazer e diversão para as praias sergipanas na estação mais bonita do ano. As atividades vão acontecer nos dias 16 e 17 de janeiro, na praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda e nos dias 30 e 31 do mesmo mês, em Pirambu. Aracaju recebe o projeto em fevereiro.

Uma resposta to “Te vejo no Verão Sergipe”

  1. Com certeza estaremos lá!!!

    😉

Deixe um comentário