Baby Doll: EmoGirls

Dando continuidade a série “Baby Doll”, segue mais uma categoria, dessa vez dedicada às Emo Girls.

Analisem bem pois, em breve, traremos uma enquete para eleger a Musa da categoria Baby Doll.

emo-girls-24-09-08-57

 E então, gostaram?! Pois aguardem que logo poderão votar nas suas favoritas!

Até a próxima!

27 Respostas to “Baby Doll: EmoGirls”

  1. eu quero ela na minha cama
    !!!

  2. q menina gostosa me passa seu msn bjus
    leco gata

  3. Sai Dai magrelaa nãão teem peitoo ii neem bundaa praa mostrar * AeiouAeioU

  4. mano essa menini é muito gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu quero ela

  5. vc é gostosa de mais

  6. Aff meu quem é essa karen pra dizer que a emoo é magrela…
    Assim eu naum curto mto o estilo emoo mais tenho amigas emos….
    E essa vaca dessa Karen ofendendo ela ofende minhas amigas tbm…
    Se liga Karen sua invejosaa…..

    Deve se mó xavazada!!!!

    Obs:Meninos me add no msn… beatriz.loyra@hotmail.com

    Bzoo

  7. pedro Says:

    eo amu de mais emo……………bjus lindinha

  8. nossa muito linda

  9. Nakata Says:

    nossa você eh linda moxa, adoraria te conhexer =P
    meu voto eh 10, voxe eh linda. ( ô lah em ksa ein!!!)
    beijux

  10. edgard Says:

    parabnen’s pago pall pra EMOs jordaum-91@hotmail.com

  11. eduardo haleks Says:

    ei axü q sou emo,,,
    o q faço????
    tenho medo de me assumir e ser zuado,,,
    as meninas podem ate deixar de ficar comigo por pensarem que eu sou gay..o que devo fazer???
    sera que eu fico no meu canto ou me assumo logo???
    by.edu

  12. Kakashi@2@2 Says:

    linda mesmo, e q cinturinha hein? rsrsrs, amei, bjos…

  13. LOL….éh traveco
    brincadeira muito bonita, cinturinha definida, peitinho arrebitado
    ( ô lah em casa heinnnnnnnnnnnn)

  14. noss veii

    q emoxinha lindaaaa

    eu so ANTI-EMO

    mais com uma eminha dessa eu casava

    namoral

    so “anti-emOOO”

    mais as emoxinha qm resiste??

    xD

  15. es linda comia.te toda

  16. vem ter comigo na minha cama pff

  17. teyti Says:

    ae curtu muito estilo emo!!!!!!!!!!!!!!

  18. Stª LôH Says:

    P/ o Eduardo Haleks, tpo vaii aos poucos mostrando que vc é, para mim adimitir tbeim que eu era levou um tempo, ate todos já estavam me respeitando e foi fácil me assumir como -Emo- , tipo se vc me responder nesse blog depois te passo meu msn, paara mais informações, BjOs.

  19. G-Zuuuiiizzzz como voxe é Linda adoraria te conhecer moxa!!!S2

  20. puta que pariu, essa menina me fez eu gozar muito na minha calça, muito muito muito muito muito muito gostoza. á se eu pego essa cachorra eu parto ela no meio, coloco meu PAU dentro do cu e da vagina dela. vai ser gostosa assim lá em casa, eu ainda faço ela chupar minha pica _|||||||||_

    me adcionem no meu msn : carlos_paulo@hotmail.com

    muito GOSTOSA (6666666666666666666666666666666666)
    caaralho. eu amo chupar vaginas de EMO MAGRELAS.

  21. Mms_94 Says:

    casa comigo?

  22. pirulitah Says:

    ha nom fais invejah tbm sou emmo……

  23. rafael Says:

    Ooh que linda acho q gamei…♥

  24. Voa Coração

    Voa meu coração, pra um lugar lindo e distante, em busca de minha amante, voa meu coração, voa pela imensidão e encontre minha paixão.
    Voa meu coração, por esta terra abençoada, traga logo a minha amada

    Nesses vôos que tu deres, se encontrares quem tanto quero, diga a ela que lhe espero. Diga que estou sofrendo, que a saudade me domina, que seus beijos me enlouquecem, que seu corpo me alucina.

    Voa meu coração, nas madrugadas da vida, seja veloz e matreiro, e traga a minha querida, pois, no espelho ainda vejo aquela pele sedosa, aquele corpo excitante, aquela boca ardorosa.

    Voa meu coração, seja rápido e eficiente e demonstre então a ela que a desejo ardentemente. Voa alto coração, pois achá-la agora é regra, lembre a ela os momentos de nossa mútua entrega.

    Voa meu coração, leve todo o meu carinho, diga a ela que estou triste e que ainda estou sozinho…
    Procure no mundo todo, se assim preciso for, e lhe encontre eu suplico, encontre o meu amor.

    Nos meus sonhos e devaneios, a tenho sempre comigo, se pecados cometi, a distância é meu castigo
    Voa meu coração, me traga boa notícia, traga ela sedutora, com sua eterna malícia.

    Sedução que me arrebata, malícia que me arrepia, o corpo que me aquece, a boca que me sacia
    Voa meu coração, me faça este favor, cruze as barreiras do espaço, mas traga o meu amor…

  25. linda!!!!!!

  26. caralio q garota linda dps ainda zoam os emos kkk

Deixe uma resposta

