Samara está grávida de Chucky!!!

Em mais um de meus passeios por blogs e sites alheios, eis que encontro na “Desiclopédia” (aliás, site que eu recomendo!) uma das notícias mais estranhas, sinistras e bizarras que já li: “Samara está grávida!”

Samara finalmente conseguiu pular a cerca!

Samara finalmente conseguiu pular a cerca!

Sim, sim caros leitores! É mesmo a Samara de “O Chamado”, aquela que insiste em não divulgar de onde faz suas ligações… e vejam só quem é o pai do bebê que essa “Celebridade das Trevas” está esperando: Chucky! Ele mesmo, o Brinquedo Assassino mais brutal e tosco  que o cine trash já criou!

Agora, vocês são capazes de imaginar o que nascerá dessa união grotesca?! hauahuahu

Chucky está matando de contentamento!

Chucky está matando de contentamento!

Segue abaixo uma ENTREVISTA EXCLUSIVA que Samara concedeu à “DescicloCaras”, falando sobre sua gestação e os planos para o futuro ao lado de Chucky:

“Estou feliz demais, falou a atriz, vamos poder fazer uma série completa de filmes de terror.

Samara, quando você descobriu que estava grávida?

Foi uma coisa natural. Era de madrugada e me deu uma vontade louca de esquartejar alguém. Chamei o Guilherme de Pádua e fomos barbarizar lá na Barra da Tijuca.

Onde você conheceu o Chucky?

Foi o Zé do Caixão que nos apresentou. Depois fui para Los Angeles visitá-lo, onde cometemos alguns crimes seriais.

O que a atraiu nele?

Chu tem falta de caráter e bom humor, coisa fundamental. Sou meio emburradinha e tenho pavio curto, mas uma pessoa bem-humorada me quebra, isso quando eu não esfaqueio ela primeiro. Além disso ele é mau, não só comigo, mas com todos. Admiro o que o Chu faz e é recíproco. Com admiração mútua, não tem como dar errado.

Você é quatro anos mais nova e um metro mais alta que ele. As diferenças atrapalham?

Não, me sinto protegida e feliz. Estou amando com calma e matando uma pessoa atrás da outra. Vamos construindo o nosso cemitério com tranquilidade.

Vocês já pensam em casar?

Quando você se põe de verdade em uma relação, não é de brincadeira. Por isso tenho muitos pesadelos com o casamento, o que é maravilhoso.

Como idealiza a cerimônia?

Não penso em véu e grinalda e igreja. Quero casar em festa bem simples, no meio do poço, com os pés mergulhados na água.”

 

Eles não foram mesmo feitos um para o outro? Eu diria, assim como o caixão e o defunto?!

hauahuahu

Gostou?! Então Comente!

3 Respostas to “Samara está grávida de Chucky!!!”

  1. Se gostei?
    Adorei!!!
    Quem não vai gostar nadinha é a “Noiva Chucky”! Quero só ver a bagaça quando ela souber que “Chu?” está lanchando em outro prato…
    rs…

  2. hauahuau
    essa coisa de lanchar em outro prato é complicada mesmo…
    em breve veremos nos tablóides a notícia “Noiva de Chucky descobre traição e faz espetinho de Samara!”

    hehehhe

  3. Fico tentando imaginar como seria o parto da Samara…
    …alguém assistiu Alien o 8º passageiro? =)

Deixe uma resposta

