Paparazzo Michelle BBB9

Michelle Costa, 24 anos, estudante de Direito, pernambucana, foi a primeira eliminada do BBB9. Como já é tradição, as gatas eliminadas do programa fazem um ensaio sensual para o Paparazzo, da Globo, e com Michelle não foi diferente.

Deliciem-se com as lindas fotos dessa verdadeira beldade!!!

michellebbb

michellebbb.1

michellebbb.2

michellebbb.3

michellebbb.4

michellebbb.5

michellebbb.6

michellebbb.7

michellebbb.8

Gostou?! Então Comente!

11 Respostas to “Paparazzo Michelle BBB9”

  1. Marcel Says:

    delicia de mulher… ja sou tarado, ainda vejo uma beldade dessa, muitos beijos pra ela.

  2. ricosalapunheitos Says:

    “ai se ela me desse bola”
    hehehhe

    show de bola… imagine ela com akele sotaquezinho no pé do ouvido. DELÍÍÍÍCIA

  3. ricosalapunheitos Says:

    é a nora dos sonhos da minha mãe😀
    e do meus sonhos menos lúcidos… hehehehehe!

    abração fiu

  4. HEUHEU Says:

    MUITO BOUAAA

  5. foquin Says:

    ai se ela me dese
    metia tanto
    kkkkk(.)(.);P

  6. UIIIIIIIIIIII DELICIA

  7. ai quer delicia faria tudo por ela eu podecer daria o céu o mar é a terra
    mais eu não posso quer é de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ela é linda uma beleza rara queria tanto ter uma mulher assim só pra min
    pra fazer todas as vontades dela mais eu não tenho respaldo e nem
    sorte pra isso acontercer comigo um dia vai acontercer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. CHUPA MEU PIRU

  9. meu deus uma beldadee dessa na minha casaaa comia todo dia dia todo toda hora

  10. André Says:

    ah eu com uma dessa
    ela é muito gostosa deliciosa

Deixe uma resposta

