Jorge Kajuru não é feliz com o tamanho do seu pênis

jorgekajuru-333-290109

Quando a gente pensa que já viu tudo nesta vida, eis que lá vem uma novidade. No Brasil, está sendo implantada uma técnica – que já é utilizada lá fora – para aumentar o tamanho do órgão masculino. Isso, sem o uso de próteses e sim de um corte no ligamento suspensor que liga o pênis ao púbis, que pode aumentá-lo entre cinco e oito centímetros, dependendo de cada paciente.

Inconformado com o tamanho de seu documento, é a essa cirurgia que Jorge Kajuru – que no final do ano passado fez plástica em seu inconfundível nariz – vai recorrer, em breve, para ganhar alguns centímetros.
“O meu pênis tem 15 centímetros e quero aumentá-lo para uns 23 centímetros, vai depender do meu organismo”, diz o polêmico apresentador, acrescentando que as mulheres sempre dizem que gostam dos maiores:

“Sempre conversei com amigas, como a Galisteu, e todas elas dizem que adoram os maiores. Vai ser a maior alegria da minha vida”, diz Kajuru.

A cirurgia de aumento peniano será feita logo após o Carnaval, com o Dr. Kleber Lucas Aguiar, que desenvolve a técnica na Universidade Estadual de Londrina (PR).

jorgekajuru-292-sbt-novo11

A cirurgia para aumento peniano

A técnica de alongamento mais praticada, é a que corta o ligamento suspensor que liga o pênis ao púbis. Com isso, o pênis se projeta para frente e para baixo. Melhores resultados seriam obtidos ao se associar a tração peniana por alguns meses depois da cirurgia, o que desestabiliza a ereção e pode atrapalhar a penetração, pois o pênis ereto passa a apontar sempre para baixo e não mais para cima como é o normal.

Essa cirurgia ainda não atingiu um consenso e uma unanimidade, sendo condenada pelas entidades médicas do Brasil, apesar de já ser realizada há vários anos, principalmente nos EUA. Por isso, não a recomendamos e não a indicamos a nenhum paciente. No Brasil, ela ainda é considerada uma cirurgia de caráter experimental, só podendo ser feita em centros universitários que seguem protocolos rígidos e específicos para a sua realização. Seus resultados ainda têm um considerável índice de insatisfação, tanto com o tamanho final do pênis quanto com as cicatrizes que resultam.

Indicações

A cirurgia para aumento peniano é indicada para tratamento de certas condições urológicas, tais como:

– epispádias e hipospádias,- encurtamentos provocados pela doença de Peyronie,

– defeitos traumáticos,

– amputações parciais,

– retratação peniana em pacientes lesados medulares.
Complicações
As complicações mais comuns são decorrentes do surgimento de cicatrizes retráveis e de deformidades que acabam por diminuir a dimensão do órgão, resultando em uma aparência cosmética final bastante pobre. Outras complicações frequentes são a escrotalização do pênis, alteração da angulação quando em ereção, nódulos de gordura residuais irregulares, alterações de sensibilidade por lesão dos nervos dorsais, infecção do leito operatório, acesso suprapúbico e fístulas.

Conclusões
A cirurgia de aumento peniano é indicada nos casos em que pequenos ganhos no comprimento do órgão podem resultar em melhor capacidade funcional para o paciente, como nos casos de micropênis, epispádias, casos severos de hipospádias, retrações importantes consequentes à doença de Peyronie, amputações parciais por neoplasia e outros defeitos traumáticos adquiridos e retrações penianas em pacientes lesados medulares com o intuito de facilitar a colocação de próteses e coletores urinários penianos.

Fontes: Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: