Michael Phelps e George Obama, o meio irmão de Obama são Maconheiros?

Leia a notícia ouvindo a música Erva Venenosa – Rita Lee

Nenhuma outra música pode ser tão boa para o post.

017335970-ex00

Segundo foto do noticiário da “News of the World”, publicado no neste domingo, Michael Phelps aparece fumando MACONHA em um BONG – cachimbo utilizado para fumar qualquer tipo de erva (GERALMENTE MACONHA) – durante uma festa universitaria em Columbia, nos Estados Unidos.

O Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), está decepcionado com o escândalo provocado pelo comportamento exibido recentemente por Michael Phelps, que além de aparecer fumando maconha, o nadador, que conquistou oito medalhas de ouro nos Jogos de Pequim, também teria apresentado um comportamento agressivo e abusado do consumo de álcool, que poderá manchar a carreira do maior medalhista olímpico da história. Se o uso de drogas for confirmado, ele corre o risco de ser suspenso por até quatro anos, o que encerraria o sonho de ir a Londres-2012.

O órgão, em comunicado oficial, afirma confiar que o nadador, que ganhou oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, “estabeleça no futuro o exemplo que se espera de um grande campeão olímpico”.

“Michael é bem consciente das responsabilidades de servir de exemplo positivo para os outros, especialmente para os jovens. Neste caso, infelizmente, não cumpriu essas responsabilidades”, acrescenta a nota.

O USOC ressalta, no entanto, que Phelps “admitiu seu erro e pediu desculpas”.

O campeão decidiu deixar neste domingo Tampa (Flórida), onde participaria de vários atos promocionais coincidindo com o Super Bowl, final da NFL, diante da polêmica gerada pela foto.

Fonte: Globo.com

george_obama

…e não é só…

Além do grande medalhista Michael Phelps, George Obama, o meio irmão de Barack Obama, foi liberado após ser detido com MACONHA.

Todas as acusações contra George Obama, que foi detido por posse de maconha no último sábado, foram retiradas, de acordo com a polícia do Quênia. Ele foi solto no mesmo dia. Segundo a CNN, o meio-irmão do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, teria resistido à ordem de prisão no momento em que foi abordado.

“Estar com posse de maconha é um crime pequeno”, disse o porta-voz da polícia, Eric Kiraithe, justificando a liberação de George Obama. Um pouco antes, Kiraithe havia dito que as autoridades quenianas não avaliam os crimes de acordo com o parentesco dos envolvidos. O ser preso, Obama negou a acusação e disse não saber o motivo de estar sendo preso.

Em seu livro de memórias, Dreams from My Father, Barack Obama descreve seu encontro com George como “doloroso”. Segundo a CNN, George mora com a mãe em uma pequena casa em Huruma, uma favela da capital queniana. Sua certidão de nascimento diz que ele é meio-irmão de Obama, pois os dois têm o mesmo pai queniano.

Fonte: Terra

vovooc2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: